assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



terça-feira, 28 de junho de 2011

Cantor Gabriel O Pensador visitou Clube Goiás Esporte Clube na segunda-feira!



De passagem por Goiânia, o músico, palestrante, escritor e – mais recentemente – empresário esportivo Gabriel O Pensador visitou o complexo da Serrinha na tarde desta segunda (27). O motivo da viagem foi a participação numa conferência do governo, mas o artista aproveitou a estadia “para estreitar os laços com o pessoal do futebol”.

Gabriel propôs ao gerente de arrecadação do Goiás, Paulo Lopes, uma parceria com o Duquecaxiense-RJ, clube cujas divisões de base são administradas pelo cantor. Desde 2008, ele investe em jovens promessas de regiões carentes do país. Os atletas são formados no Rio de Janeiro, mas seus destinos ultrapassam as fronteiras estaduais. Além do quarteto de grandes clubes da cidade, Atlético-MG, Figueirense, Grêmio, Santos e até Barcelona já fizeram testes com jogadores agenciados pelo Pensador.

Por ser apaixonado por futebol – e pelo Flamengo –, o músico é amigo de jogadores, técnicos, cartolas e empresários. “Sempre admirei o Goiás e, por isso, entrei em contato com a Diretoria para ver se o clube tem interesse em ser nosso parceiro”, conta. “Podemos mandar garotos para cá ou receber observadores lá no Rio.”

Nenhum comentário: