assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 27 de janeiro de 2008

Rap do Se Liga Aí

Rap do Se Liga Aí, letra escrita pelo nosso grande amigo Vlad Salomão, quando o Fã clube Se Liga Aí completou 5 anos de existência, em 27/abril/2007!

Já estou sabendo que vai rolar a festa, “to” vazando, vai esperando que estou chegando aí,é a festa na Bahia do grupo seliga aí. O maior encontro na capital de Salvador, é muito especial, vai rolar o genial Gabriel o Pensador. Então desenrola que eu quero zoar, a viagem é longa pra chegar neste lugar. Na chegada fui respeitado sem refugo, já fui identificado com a camisa do grupo. Nas letras do Gabriel que me desperta, a noite está tão linda e cheguei na hora certa. Na entrada eu esqueci o crachá, foi então que comecei a improvisar, a sorte que eles gostaram e deixaram eu entrar. Cumprimentando a galera na moral e no compasso, foi da Cal Pacheco que ganhei um forte abraço. O pessoal no maior agito e sem sair do tom, DJ Haji e Alex Rodrigues comandava o som. A festa foi esquentando comecei arrepiar, quando a Stefãnia Massoti foi me chamando pra dançar. Chegou uma turma de maior astral, adivinha quem era, a galera de Portugal. Quem é aquele chamando atenção da mulherada? Era o Rui Pinheiro. Kalunga e a pessoal do Hip Hop fazendo um verso maneiro. Quando eu vi a Hellen Corrêa me aproximei, ela estava tão bonita que quase apaixonei. Mauricio Fregosi, Adri Bruttus presente na balada, enquanto o Filipe Trote liderava a batucada. A festa está tão boa e não posso dar bobeira, então fui no embalo com o Tiago Ferreira. Com o Zarbon a alegria era infinita, era Grazielle, era só gente bonita, Banbucha, Paty Faria dançava muito bem, mais o clima esquentava com a Cybele Cobain. Renata Pereira deixou o povo assutado, quando ela anunciou que o Gabriel tinha chegado. Fernando Luiz no clima, Edilaine Andrade e Debora Carvalho com tudo encima, Vanda, até a Ana Lima. Com direito a convidados especiais aumentando mais a dose, improvisando com os geniais Tiago Mocotó e Leandro Neurose.Roberto Bortiolli e Siliane Nunes com Olodum e a Timbalada,foi aí que aconteceu uma coisa engraçada, a Lucilene Luiza e a Simone Raquel, invadiram o camarim do Gabriel. O nome é Marco Aurélio mais conhecido como Lello, essa fera inteligente, é o dono da festa é o nosso presidente. O Anderson Costa no maior axé, Filipe Ruão e Renato bebendo e comendo acarajé. Lá perto das caixas de som, uma coisa inusitada, o garotinho Tom, cantando com o Paulo Goiaba, sem neurose sem grilo, na tranqüilidade tranqüilo.É Brasil, é Salvador,é Gabriel o Pensador. O Show não pode parar com suas rimas divertidas, mas o povo vibrou quando ele cantou, Até Quando e Palavras Repetidas.Nessa hora eu percebi que fui sacaneado,me ofereceram e eu comi um vatapá apimentado. Mas não tem nada não, pimenta é tradição, isso tudo tem haver com o Vlad Salomão. Essa é a festa do grupo Seliga aí, esse dia não vou esquecer, quem sabe pode acontecer, o grupo está no meu coração até morrer, viva os momentos vividos, estaremos nesse grupo sempre todos unidos.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vote para Gabriel O Pensador!!

Vote no Gabriel O Pensador, para que tenha show dele em Natal-RN, o que vc precisa é ir no link da comunidade, e dizer (Quero show do gabriel o pensador), ou só escrever o nome dele.
Colabore
Link pra ajudar:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=759582&tid=2578059548264155501&na=4

Valeu pessoal, estamos contando com a ajuda de vocês ai!

As Camisas do Fã Clube

Pessoal,
Estou postando hj, as fotos dos primeiros modelos de camisetas do fã clube, que são 2 modelos até hj, o terçeiro infelizmente até hj não saiu.

Modelo 1: Frente


Modelo 1: Costas


Modelo 2: Frente


Modelo 2: Costas

Estou postando hj, as fotos dos primeiros modelos de camisetas do fã clube, que são 2 modelos até hj, o terçeiro infelizmente até hj não saiu.
valeu pessoal, obrigado a todos que estão acessando e comentando aqui no blog!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Agenda do Gabriel- Janeiro

25/01- Araruama-RJ

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Marcelo D2 e Gabriel O Pensador!

Foto do show do Marcelo D2!
Gabriel O Pensador foi convidado por Marcelo D2, pra cantar junto no show de D2, e cantaram algumas músicas!!! O show foi no sábado, dia 12, em Espírito Santo!!! Dois grandes talentos do Rap Nacional juntos! . É uma pena que moro longe demais pra ir nesse show. valeu pessoal

domingo, 13 de janeiro de 2008

Fundo de Quintal e Gabriel O Pensador- Boca sem Dente- Vídeo pra Download

Fala Galera

hj estou colocando disponínvel pra vocês baixar, o vídeo do Gabriel O Pensador, com Fundo de Quintal, cantando a música: Boca Sem Dente, no especial Cidade do Samba.

Link pra baixar o video
Fundo de Quintal e Gabriel O Pensador- Boca sem Dente.
http://rapidshare.com/files/79482900/gabriel_pensador_e_fundo_de_quintal-boca-sem_dente-_cidade_do_samba_2007_-mircmirc.mpg

Deixem comentários ai!!! abraçao a todos galera!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Participações Especiais- Pra Download!

Galera,
hj estou colocando duas músicas de participações especiais do Gabriel O Pensador pra download, uma das música é com Fundo de Quintal, o nome da música é: Boca Sem Dente.
A outra música é uma participação especial também, com Papas da Língua, um grupo do Rio Grande do Sul, o nome da música é: Blusinha Branca

Entao vou colocar elas disponiveis pra Download!

Papas da Língua e Gabriel O Pensador- Blusinha Branca
http://rapidshare.com/files/82830784/Papas_da_L_ngua_-_Blusinha_Branca_Remix.mp3.html

Fundo de Quintal e Gabriel O Pensador- Boca Sem Dente
http://rapidshare.com/files/82832146/2._Boca_Sem_Dente_-_Gabriel_o_Pensador_-_Fundo_de_Quintal.mp3.html

Valeu pessoal!!! Continuem visitando o blog !! Deixem recado nos comentários!!