assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 27 de janeiro de 2008

Rap do Se Liga Aí

Rap do Se Liga Aí, letra escrita pelo nosso grande amigo Vlad Salomão, quando o Fã clube Se Liga Aí completou 5 anos de existência, em 27/abril/2007!

Já estou sabendo que vai rolar a festa, “to” vazando, vai esperando que estou chegando aí,é a festa na Bahia do grupo seliga aí. O maior encontro na capital de Salvador, é muito especial, vai rolar o genial Gabriel o Pensador. Então desenrola que eu quero zoar, a viagem é longa pra chegar neste lugar. Na chegada fui respeitado sem refugo, já fui identificado com a camisa do grupo. Nas letras do Gabriel que me desperta, a noite está tão linda e cheguei na hora certa. Na entrada eu esqueci o crachá, foi então que comecei a improvisar, a sorte que eles gostaram e deixaram eu entrar. Cumprimentando a galera na moral e no compasso, foi da Cal Pacheco que ganhei um forte abraço. O pessoal no maior agito e sem sair do tom, DJ Haji e Alex Rodrigues comandava o som. A festa foi esquentando comecei arrepiar, quando a Stefãnia Massoti foi me chamando pra dançar. Chegou uma turma de maior astral, adivinha quem era, a galera de Portugal. Quem é aquele chamando atenção da mulherada? Era o Rui Pinheiro. Kalunga e a pessoal do Hip Hop fazendo um verso maneiro. Quando eu vi a Hellen Corrêa me aproximei, ela estava tão bonita que quase apaixonei. Mauricio Fregosi, Adri Bruttus presente na balada, enquanto o Filipe Trote liderava a batucada. A festa está tão boa e não posso dar bobeira, então fui no embalo com o Tiago Ferreira. Com o Zarbon a alegria era infinita, era Grazielle, era só gente bonita, Banbucha, Paty Faria dançava muito bem, mais o clima esquentava com a Cybele Cobain. Renata Pereira deixou o povo assutado, quando ela anunciou que o Gabriel tinha chegado. Fernando Luiz no clima, Edilaine Andrade e Debora Carvalho com tudo encima, Vanda, até a Ana Lima. Com direito a convidados especiais aumentando mais a dose, improvisando com os geniais Tiago Mocotó e Leandro Neurose.Roberto Bortiolli e Siliane Nunes com Olodum e a Timbalada,foi aí que aconteceu uma coisa engraçada, a Lucilene Luiza e a Simone Raquel, invadiram o camarim do Gabriel. O nome é Marco Aurélio mais conhecido como Lello, essa fera inteligente, é o dono da festa é o nosso presidente. O Anderson Costa no maior axé, Filipe Ruão e Renato bebendo e comendo acarajé. Lá perto das caixas de som, uma coisa inusitada, o garotinho Tom, cantando com o Paulo Goiaba, sem neurose sem grilo, na tranqüilidade tranqüilo.É Brasil, é Salvador,é Gabriel o Pensador. O Show não pode parar com suas rimas divertidas, mas o povo vibrou quando ele cantou, Até Quando e Palavras Repetidas.Nessa hora eu percebi que fui sacaneado,me ofereceram e eu comi um vatapá apimentado. Mas não tem nada não, pimenta é tradição, isso tudo tem haver com o Vlad Salomão. Essa é a festa do grupo Seliga aí, esse dia não vou esquecer, quem sabe pode acontecer, o grupo está no meu coração até morrer, viva os momentos vividos, estaremos nesse grupo sempre todos unidos.

Um comentário:

Vlademir disse...

Alô Lello,alõ TODA GALERA!!

Eu quero agradecer a atenção e ao carinho de todos, muito obrigado. Valeu Lello pelo valor que você sermpre dá a essa letra de Rap, pois também nosso grupo merece respeito.

Muito obrigado de coração.