assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



sábado, 15 de março de 2008

Diário Noturno- O livro

Fala Galera, estou colocando aqui as fotos do livro Diário Noturno, o da esquerda é a Primeira edição do Livro, o da Esquerda, é segunda edição do Livro, vcs podem notar a diferença, pela cor das capas, ja que no primeiro livro não há a cor amarela! As diferenças são poucas, além da cor da Capa, só mas uma mensagem do Gabriel O Pensador, anunciando que é segunda edição do livro, coloquei a imagem desse texto, mas abaixo, no resto, os livros sao extamente iguais, tirando as duas diferenças citadas.


(primeira edição do livro) (segunda edição do livro)


Mensagem do Gabriel O Pensador na segunda edição do
livro diário noturno, fala sobre a segunda edição do livro!

6 comentários:

Anônimo disse...

bah! mas q boa notícia!!! Eu fiquei anos procurando esse livro e nunca consegui encontrar, estava literalmente extinto nas livrarias. Ainda bem q o gabriel não é idiota e lançou a "segunda edição!" hahaha!

abraço!

coisas que (não) sei disse...

poxa, vi no site isso.. mas não diz muita coisa, tu sabes me dizer onde consigo o livro? se é que tem como conseguir agora...
Fui na ultima feira do livro em Porto Alegre e não encontrei...
Só achava o do Roberto...
Se puderes me ajudar a encontra o livro eu agradeço, se não tento na próxima feira né? :)

email: mariafernanda.viegas@gmail.com

Anônimo disse...

Como assim não há a cor amarela? oO

Anônimo disse...

Onde eu compro o livro??

Alesson Campos Moura disse...

procurei em todas as livrarias de Brasilia praticamente..
E não encontrei o bendito livro rsr..
alguem pode por favor me dizer aonde eu consigo para comprar?
meu email é
alesson.campos@gmail.com

Obrigado a todos....

Unknown disse...

Bom dia! Galera, estou muito chateada... Eu tinha a primeira edição desse livro (Diário Noturno), mas caí na besteira de emprestá-lo à um "amigo" há mais de 1 ano, ontem pedi que ele devolvesse, pois minha filha quer muito ler, a resposta foi que eu perdi o livro, pois ele disse que não vai me devolver. Quero muito saber se alguém sabe me informar onde comprar outro, pois já busquei em vários sites e livrarias, mas não encontro.
Desde já agradeço a atenção.
Beijos,
Vânia Aguiar
vaniaaguiarr@hotmail.com