assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



segunda-feira, 24 de março de 2008

O Show do Gabriel, O Pensador foi um sucesso


Eu Alex Rodrigues escrevo pra dizer em nome do Fã Clube Se Liga Aí
que o Show do Gabriel, O Pensador foi um sucesso


Meus agradecimentos,
meu irmão Anderson, parceiros Elton, Caio, Carol e Felipe, sócio Tiago, minha delicada guerreira Tassiane, meus novos amigos Ramon, Verena, Laís e sua mãe Márcia que por sinal é uma pessoa muito especial.

...Não posso deixa de lembrar de uma grande pessoa chamada Roque Medeiro o fotográfo oficial da cidade de Nazaré, que junto com o povo nazareno recebeu muito bem Gabriel O Pensador e o grupo "Se Liga Aí".

Nosso agradecimento ao apoio da prefeitura que cedeu gentil seu camorote para o grupo Fã Clube-"Se Liga Aí"

Cada show é uma história...
"não consigomos fazer tudo sempre igual, a não ser que tente, Só que nunca tentamos sempre inventamos um movimento cada vez mais diferente, Não que eu só acerte."

Saudades,
att,
Fã Clube- "SeLigaAí"

2 comentários:

Unknown disse...

cara o show foi muito louco
gabriel toca muito
era pra ele vir tocar mais vezes aqui em tambau
puts esse show foi do irado tah ligado 100 comentarios

Unknown disse...

Galera, o site oficial do Gabriel ta com problemas, não conseguimos acessar, nós gostariamos de fechar um show com ele alguem sabe os tels de contato? abraço e obrigado desde já.