assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



terça-feira, 4 de março de 2008

Mariana cantando 2345meia78 com Gabriel O Pensador!!!

Galera, sábado houve show do Gabriel O Pensador, em João Pessoa-Pb e o Gabriel O Pensador, chamou nossa integrante do Fã Clube Se liga Aí, a Mariana Galega, pra cantar com ele no palco, a música 2345meia78, abaixo vcs poderão ver as fotos, com certeza música legal, Mariana, parabéns por ter conhecido o Gabriel OP, ainda que de forma tão especial. Comentem galera!
Pra quem não conhece a Mariana, pode conversar com ela, no orkut dela mesmo, perfil é esse
aqui


Foto:Mariana Galego e Gabriel O Pensador

Na foto: Mariana, Gabriel O Pensador e outras fãs do
Gabriel O Pensador.

Mariana Galego, integrante do Fã Clube Se Liga Aí,
cantando no Palco com Gabriel O Pensador,
a música 2345meia78

Um comentário:

Lello disse...

Parabens Mariana por ter realizado seu desejo de conhecer o gabriel o pensador e por ter tb cantado com ele no palco, ta de parabens,bjos