assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Futebol contra a fome reúne mais de 10 mil pessoas!

Gabriel O Pensador no jogo do Futebol contra a fome!





Mais de 10 mil pessoas assistiram neste domingo (19) ao jogo da 12ª edição do Futebol contra a fome no Parque do Sabiá, segundo estimativas da Polícia Militar. O ingresso foi trocado por dois quilos de alimento. Até o fim da tarde deste domingo, a Associação do Câncer ainda não tinha um balanço da quantidade arrecadada, mas a expectativa, de acordo com a assessoria, era de chegar a 80 toneladas. “Até o fim da semana vamos repassar as doações a 23 instituições de Uberlândia, que vão distribuir as cestas às famílias já atendidas por cada uma delas”, disse Vitor Junior Rodrigues, assessor da Associação.

Jogadores consagrados e músicos se dividiram em duas equipes, cada uma representada por um dos irmãos Pires, comandantes do evento em Uberlândia. “A nossa preocupação é conscientizar as pessoas. O povo brasileiro sempre é muito solidário e nós só temos que agradecer a participação de todos”, disse Alexandre Pires.

A partida entre amigos terminou em 9 gols a 8 para equipe de Alexandre. O cantor Gabriel O Pensador foi autor de um dos gols do time vencedor. “Gostei muito de jogar com os caras. Sou fã de futebol, apoio um grupo de crianças e jovens que querem ser jogadores e sei da importância do esporte e da música para eles”, disse. Participaram, além dos irmãos Pires e de Gabriel O Pensador, os jogadores Gabriel, Digão, Chicão, Marcelinho Carioca, Roberto Carlos, Diego Souza, Fred, Washington e Moacyr, Marcinho, Da Silva, Werley, Marcos Daniel, Elias, Sidney, Neymar, Dentinho, Lincoln, Denilson, André Mariano, Italo Marinho, Maurinho, Neto Caixeta, Marinho Donizete, Jorge Henrique e Ulysses e os cantores Bruno e Marrone, Hugo Pena, Eduardo Costa e Rio Negro.

Nenhum comentário: