assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gabriel O Pensador encontra com César Cielo!

Gabriel O Pensador encontra César Cielo e faz brincadeira:
"Encontrei o Cesar Cielo e fui obrigado a desafiar a fera nos 100m nado livre, mas achei que ia fazer feio, pois tinha acabado de comer uma empadinha de camarão! (...)





"Adivinhem quem ganhou a disputa??
Foi muito acirrada, é claro, mas ta aí a foto que não me deixa mentir!" (Brinca Gabriel O Pensador)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Assim como vocês aqui, sou do Fã-clube Oficial do Cesar Cielo. Tenho um blog também: http://fcdocesao.blogspot.com

Vou pegar esse post de vocês e colocar no meu blog, com créditos e link.

Vocês tem mais alguma coisa sobre esse encontro dos dois que possam me passar?

Muito obrigada!

Beijão