assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 28 de novembro de 2010

31ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul, de 01 á 05 de dezembro, com o patrono Gabriel O Pensador!



É tempo de desafiar e transformar por meio da leitura em São Lourenço do Sul. A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura realiza a 31ª Feira Municipal do Livro. O evento acontece entre os dias ( 1º) e (05) de dezembro na Praça Central.

O tema de 2010 será: “Versando Mudanças!” , escolhido para a feira deste ano dando continuidade a política cultural do município, comprometido com mudanças como fator de transformação da sociedade. No ano passado a feira teve como patrono Juremir Machado da Silva, trazendo como tema: “O Mundo em Transformação”.

O patrono, desta vez, será Gabriel O Pensador, cantor que tem se dedicado à literatura. Ele é autor dos livros: “Diário Noturno” e "Um Garoto Chamado Rorbeto", que lhe concedeu o prêmio Jabuti de melhor livro infantil. Gabriel, o Pensador é um dos maiores nomes da música brasileira.

A feira do livro em sua trajetória vem democratizando o acesso cultural a todos. A leitura serve de instrumento para alicerçar novas linguagens e expressões culturais, contribuindo assim para o desenvolvimento das crianças e jovens lourencianos.

Nenhum comentário: