assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



terça-feira, 13 de julho de 2010

Fã realizando sonho de Conhecer Gabriel O Pensador

Ellen e Gabriel O Pensador

Vou colocar aqui no blog a história contada por uma Fã do Gabriel:"Ellen Vanessa Canêdo", que realizou o sonho de conhecer o Gabriel O Pensador em seu primeiro show que foi e cantou junto com Gabriel a música 2345meia78 com ele lá no Palco, no Festival de Inverno de Ouro Preto!
O Vídeo de Ellen cantando 2345meia78 com Gabriel O Pensador:


A história da Ellen narrada por ela:

Bom , a história começou da seguinte forma..

Eu e meu irmão em casa, curtindo um som bem alto,, claro, do Gabriel , e fiquei pensando em quando ele estaria em minas... Aí lembrei do Site dele, já fazia um tempo que não entrava lá.. Aí eu vi que um menino tinha postado lá “Show em Ouro Preto? Estarei lá” Aí bateu aquela dúvida.. E o Gabriel não tinha twitter, então pensei , “como vou saber se é verdade?”

Aí entrei em desespero né? Kkkkk , eu segui o menino no twitter, e o menino não me respondia, aí só foi piorando... Entrei La no Google (Deus, abençoe o Google!) e coloquei lá “Gabriel Pensador Twitter” ai apareceu e ele num tinha nem 1000 seguidores aindaa ! kkkk , pensei que era um fake, mas aí vi que era ele mesmo, e logo pensei “já que são poucos os seguidores, é mais fácil dele responder” mandei pra ele perguntando se era verdade o Show em Ouro Preto, e ele me respondeu, só aí, mesmo eu indo ou não no show, já tinha valido a pena..Eu me contendo com pouco e Fico feliz com coisas pequenas ! (Imagina na hora que eu subi no palco hein?) Então.. fiquei super animada, dei um print na resposta dele pra mim,mostrei meu irmão e ele disse que me levava ! Foi aí que a sorte começou e não parou mais..

Contagem regessiva para os dias do Show ! e Finalmente chegou, no sábado dia 10, saí daqui da minha cidade de Santos Dumont (No palco eu falei Juiz de Fora, mas é pq eu fico mais lá do que aqui,, e é 15 minutos de uma cidade pra outra : ) e fui pra lá... Umas 4 horas de viagem,, mas na viajem o tempo passou tão rápido que ninguém nem percebeu... Chegamos lá, tiramos umas fotos na cidade, e lá de cima a gente já tava ouvindo um pessoal cantando as musicas do Gabriel,, e o coração batendo mais forte !

E o show era só 22h horas, e ainda era 18h,, ficamos fazendo hora um bom tempo.. E lá tava bem vazio,, e bem antes do show começar eu já fui lá pra grade ! Pra ficar de frente pra ele J... E eu fiquei um tempão lá viajando,, imaginando 1000 e um coisas, como que ele era (já que eu só via ele por vídeos e TV), se era gente boa, sei lá, na hora passou tanta coisa na cabeça.. a Emoção do momento tomava conta ! Na hora eu pensei até “nossa,, já pensou ele lembra de mim do twitter e fala meu nome La na frente?” kkkkkkkk seii podem rir,, mas pensar não faz mal ! kkkkk ... Viajando d+,, mas foi aí que o pessoal começou a chegar, tava bem vazio, mas de 1 minuto pro outro apareceu gente só Deus sabe de onde, até nos morros lá tinha gente.. E eu com muita sorte tava lá na grade !

Quando ver,, chegou umas pessoas que estavam trabalhando lá e falaram assim comigo (Essas são as palavras que não vou esquecer JAMAIS e que ainda vou contar pros meus filhos hehe):

Você é fã ?

R: Sou...Muito !

Você Sabe Cantar?

R: Sei sim..

Quer Subir com ele no Palco?



Haaaah essa foi a definitiva né ? Eu peguei e soltei um palavrão lá (e é muito raro isso!) Eu falei lá: “Puta que o Pariu!” , vc ta falando sério ?
Aí ele falou que era e talz... e eu travei,, falei que tava com medo, que eu ía travar lá, que o Gabriel não ia gostar, um monte de coisa...Aí ele falou que ia dar uma volta, e depois voltava lá pra falar com comigo,, só que ele arrumou outra pessoa ! Eu fiquei mó triste hehe, mas fique lá treinando,, falaram comigo que eu ia fazer as partes que a Aninha cantava, aí um pessoal que tava atrás da gente ficou me ajudando... Aí a menina que ia cantar desistiu,, aí o Tio Macco (o produtor dele) foi lá em mim e perguntou se eu ia, nem pensei 2 vezes... tava com medo mas também ao mesmo tempo me vinha na cabeça “poww é o Gabriel ! chance única, seu ídolo desde os 4 anos, ta esperando o que?” aí eu fui.. e e meu irmão,, a gente ficou na frente da grade lá onde tava os fotógrafos, ficamos curtindo o show lá, até dar a hora,, e eu pulava igual doida lá,, nem eu mesma sabia que eu era assim ! kkkkk ,, o Show tava muito, muito mesmo ! O Mocotó apontou pra mim enquanto ele tava cantando com o Gabriel,, o Gabriel também abriu aquele sorriso,, mesmo antes de subir no palco ! Aí o Macco me chamou,, subi lá com ele entrei no camarin, tomei uma água e subi no palcoo ( e o nervoso dominando),, conversei um pouco com ele e a Mônica (produtora também),, aí a música acabou e o Gabriel foi lá e me buscou ! Perguntou se tava tudo bem, me abraçou e acabei de morrer ali né ? kkkkk
Fui de mão dada com ele, e aquele povo tudo olhando,, e o pessoal lá em baixo “Ellen, Ellen” kkkkkk,, falei o nome, a cidade, ele perguntou se eu tinha relógio, não entendi muito bem a pergunta, saí falando qualquer coisa,, aí ele perguntou “sabe que horas são agora?” aí eu “sei lá, umas 23:30” kkkkkkk podem rir ! Mas o nervosismo tava me comendo viva ! Aí ele pegou e falou “Não ta na hora de molhar o biscoito” haha ! Aí a musica começou *---------*
Fiquei andando do lado dele, depois começou .. Letra A, Ana Maria, Letra D, Dani, Letra G, Dona Guta... Foram as letras que respondi,, e por fim a Zulmira ! Essa era a pior parte e eu com medo de errar, mas não errei deu tudo certo.. só fiquei com vergonha na parte “Ahh isso é tentação do Capeta” ,, mas aí ele falou “Ahh isso é tentação..” e eu falei “Do Capeta” 
Tudo tranqüilo,, poxa... Saí dali nem sei,, acho que fltuando haha ! O Macco passou o MSN e Orkut dele,, e eu nem lembrei de pedir foto ! Mas aí eu fiquei em baixo na grade, e foi mais fácil, na hora que eu vi o Macco chamei ele, e perguntei se podia tirar foto com o Gabriel depois, aí o Macco levou eu e meu irmão lá !
Foi só eu, meu irmão e mais 2 pessoas... Chegando lá o Gabriel “ô Ellen, mandou muito bem” .. Já tava quase chorando kkkkkkk,,, aí a gente entrou no Camarin com ele e a Mônica (produtora) bateu a foto,, 2.. uma eu ele e meu irmão, e a outra só eu e ele ! Falei com ele que eu num ia esquecer isso nunca mais,, aí ele agradeceu e talz, meu irmão também conversou com ele, ele disse que viu meu irmão cantando tudo hehe 
Aí a gente teve que sair,, mas aí depois daquilo tudo o que mais eu poderia querer? Eu tava passando no meio da rua e o pessoal tava assim “Alá,, olha ela, ela que cantou” hehe, fiquei super feliz... Chegando em casa, uma menina perguntou pra mim no twitter se eu tinha cantado com ele,, e quem respondeu pra ela foi o Gabriel, disse que eu cantei e que mandei muito bem ! Depois disso do que mais eu ia precisar? Kkkkkkkkk
E agora tem gente de tudo quanto é lugar me seguindo no twitter e me adicionando no MSN.. A ultima pessoa que me seguiu era uma Menina Americana ! isso mesmo AMERICANA ! Fiquei suuper feliz ! Um monte de gente me conhece em um monte de lugar ! Espero que eu possa ir em vários outros shows dele ! E que possa conseguir isso de novo e muito mais ! Meu ídolo, que eu só via na tv... Na época que eu ainda assistia Xuxa, tinha 4 anos.. e agora já tenho 15, fazendo 16 agora esse mês, e ganhei um presente inesquecível ! Obrigada Gabriel ! 

5 comentários:

Lello disse...

Ellen, mandar muito bem cantando a música 2345meia78 com gabriel no palco!

Ellen disse...

Showw !
Foi muito bom :)

Vlademir disse...

Nossa que massa!! Demais, parabéns Lellão.

Cara, poderia sempre ter essas histórias aqui no blog. Interessante.

RamoNeurose disse...

Parabéns, Ellen.
Lendo sua história, dá pra sentir como se estivesse acontecendo no momento, pq sei como é estar do lado de uma fera feito o Gabriel.
Lembro do show em 22 de março de 2008, pra tirar fotos com o cara fiquei nervosão, nem tava acreditando...
imagina se eu subo pra fazer umas rimas...rs

RamoNeurose disse...

Parabéns, Ellen.
Lendo sua história, dá pra sentir como se estivesse acontecendo no momento, pq sei como é estar do lado de uma fera feito o Gabriel.
Lembro do show em 22 de março de 2008, pra tirar fotos com o cara fiquei nervosão, nem tava acreditando...
imagina se eu subo pra fazer umas rimas...rs