assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 23 de setembro de 2012

Novo disco de Gabriel O Pensador terá participações de Afroreggae, Nando Reis e Jorge Ben Jor


Ben Jor colabora na faixa "Surfista Solitário", que será o primeiro single; Carlinhos Brown e Rogério Flausino, do Jota Quest, também estão no álbum

Gabriel O Pensador, que nos anos 90 conseguiu levar o rap brasileiro a ambientes que ele antes não frequentava, estava bastante satisfeito durante o VMB 2012, que aconteceu na última quinta, 20, em São Paulo. Na ocasião, o hip-hop se destacou mais uma vez, assim como no ano passado, dando espaço a novos nomes do gênero e levando ao palco bastante engajamento político, com direito a bandeira do MST na apresentação de Emicida.


“Tem uma galera que já é ícone, como os Racionais, mas também um pessoal que veio do freestyle”, contou, citando ainda os nomes de Emicida e ConeCrew Diretoria. “É bom ver esse pessoal virando letrista, outros voltando. O rap está em uma fase muito legal.”

Ele ainda contou que seu novo disco sai entre novembro e dezembro e tem diversas participações especiais: Jorge Ben Jor, Carlinhos Brown, Rogério Flausino (Jota Quest), Afroreggae e Nando Reis.

Duas músicas desse trabalho já foram lançadas, “Nunca Serão”, cujo videoclipe foi assinado por ninguém menos que José Padilha, e “Linhas Tortas”, que também já tem clipe. Porém, “Surfista Solitário”, com Jorge Ben Jor, foi a escolhida para primeiro single. O clipa deste terá imagens feitas quando Pensador foi para a Indonésia surfar.

Fonte: http://goo.gl/Y6cdl

Nenhum comentário: