assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RedeTV grava seu Especial de fim de ano, com o "Pânico na TV", Gabriel O Pensador é um dos Convidados!



Na noite da última terça (29), a RedeTV! gravou o especial de fim de ano do "Pânico na TV", que vai ao ar no dia 31 de dezembro.

O especial da emissora será comandado pelo elenco do humorístico, que dividirá o palco com convidados, como Gabriel O Pensador, Beto Barbosa, Sandra de Sá, Biquini Cavadão, Maria Cecília e Rodolfo, Max de Castro e Simoninha, Jair de Oliveira, Mulher Melão, Avassaladores e Edinéia Macedo.

Além dos artistas, a festa contou com a presença de 480 convidados e envolveu 250 funcionários da RedeTV!.

Em tempo

Hebe Camargo participou do especial "Pânico na Virada" e cantou ao lado de Wellington Muniz (Ceará), vestido de Roberto Carlos, a música "Como é Grande o Meu Amor por Você".

Logo depois, a apresentadora fez um discurso: "Esta música é o que eu quero dizer para todos vocês. Tudo de bom que acontecer para mim, quero que aconteça para vocês. Minha vida é de agradecimentos. Só de eu estar aqui, ainda, é porque vocês me trouxeram".

Hebe luta contra um câncer no peritônio, descoberto no início de 2010. À imprensa presente, a "rainha da TV brasileira" disse que deseja para 2012 "saúde, paz para mim e para todo mundo, que a gente está precisando. Amor? Na idade que estou, só o amor do meu público já está bom demais".

Nenhum comentário: