assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2º Encontro Regional do Se Liga Aí em Floripa!

Fala Galera do Se li Aí! Como já haviamos comentando anteriormente, foi realizado o 2º encontro regional em Floripa! Chegamos em Floripa no sábado, fomos a luta do nosso amigo Thiago Lapolli, foi muito bom ver o Thiago Lapolli lutando e outras pessoas participando da competição!Foi bom, nunca tinha ido numa competição de luta.
Aconteceu do Thiago Lapolli ter torcido a perna, faz parte!
Depois fomos fazer um passeio na praia de Casnavieiras, passamos um tempo legal lá na praia que também é muito bonita e logo em seguida o Thiago Lapolli foi na Clinica verificar melhor sua perna o que tinha acontecido de feito! Chegou a noite, jogamos muito um jogo chamado "Uno", que foi bem legal de ter jogado este jogo e ficamos assistindo muito "vale tudo" (MMA)!
No outro dia descansamos pela manhã, fomos até o shopping comer algo, conversar, se divertir e no final da tarde se despedimos, foi muito bom o encontro, em breve pretendemos fazer um encontro a nível Nacional, em 2012 provavelmente!
Participaram do encontro Lello (eu), Thiago Lapolli e Olga, Thiago Kalunga e Cris!
Segue ai algumas fotos do Encontro! Deixem comentários nas fotos!
Só faltou o Filippe Trote marcar presença no encontro, fica para próxima "Trote"


Na foto: Thiago Kalunga, Lello, Thiago Lapolli.


Na foto: Thiago Kalunga, Lello, Thiago Lapolli


Foto: Thiago Kalunga, Lello, Thiago Lapolli e Arthur (o garoto)


Na foto, da esquerda pra direita: Lello, Kalunga, Olga, Thiago Lapolli, a Loira é (Cris) esposa do Kalunga e o garoto é o Arthur, filho do (Thiago Lapolli)

2 comentários:

Ricardo Brito disse...

Show de bola galera! Agora só falta marcar o encontro nacional e vcs postarem o video do Tubarão perdendo feito o Vitor Belfort. hahahaha

Vale-Tudo Floripa disse...

O Belfort ainda lutou, eu perdi no comecinho. Não se ganha sempre, né? rsrs

Foi demais, povo. Espero mais volume de membros na próxima.

Abraços.