assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Diário de um pensador" por Vlad Salomão- Livro de Fã do Gabriel O Pensador!



O nome do livro é este mesmo: "Diário de um Pensador", do meu amigo Vlad Salomão, integrante deste Fã Clube do Gabriel e fã do Gabriel O Pensador também!

Nele encontraremos uma coletânia de textos, fatos, relatos e poemas do autor.

Conheço o Vlad há anos e posso garantir a todos que o Vlad é uma pessoa super humilde e inteligente, desde que o conheci ele já percebi que ele era sempre muito atento aos fatos e aos seus ideais. Sempre escrevendo belos textos sobre algum tema interessante! Suas palavras, e-mails sempre provocaram uma reflexão sobre as coisas. É incrível isso. Ele tem uma visão muito ampla e diversificada dos fatos, muitas coisas aprendi com o Vlad!

Custeado com dinheiro do próprio bolso, da atividade que Vlad desempenha como auxiliar de segurança, apoio do pai e da editora, o livro - à venda na internet e na livraria Pró-Século - é a primeira de várias obras, segundo o escritor. O perfil de Vlad condiz com a escolha. Sempre atento ao que acontecia ao seu redor, o jovem começou a escrever com 15 anos, quando canalizava seu inconformismo em textos em vez de se dispersar por horas na frente da tela de um computador.

Vlad Salomão
tem blog e é frequentador da página de Tico Santa Cruz , vocalida do "Detonautas", um de seus ídolos. O ecletismo, notável nas páginas de seu diário, está presente na escolha das suas figuras de inspiração: do integrante da banda de rock, passando pelo Rei Salomão (figura bíblica reconhecida pela sabedoria) e desembocando no cantor, compositor e escritor Gabriel o Pensador, a quem Vlad atribui a maior contribuição para sua decisão de seguir como escritor. “Li o primeiro livro dele, depois outro e outro. O que eu lia despertou meu interesse pela escrita e percebi que minhas reflexões também poderiam virar arte”, afirmou.

O lançamento do livro foi mês passado, em agosto. E é mais uma vitória do Vlad de só 25 anos pra sua vida.

Se você tem interesse em comprar o livro, vá direto há este link:
http://www.asabeca.com.br/lista_produtos.php?nprod=Di%E1rio+de+um+pensador&image.x=0&image.y=0&kb=429&sid=20023314516504092010014456

Mas informações sobre o livro é so seguir neste link:
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?sid=18972812920092010205659&prod=5236&kb=974

Nenhum comentário: