assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



terça-feira, 29 de setembro de 2009

Palestra do Gabriel O Pensador em Curitiba: Homenagem a fãs especiais!


A palestra do músico e escritor Gabriel O Pensador, no primeiro dia da 9.ª Feira de Gestão da FAE Business School, teve um final emocionante para três espectadores especiais. Integrantes do coral de meninos Cantores de Angola – que reúne portadores de deficiência visual vítimas da guerra civil no país africano – tiveram o privilégio de cantar com o seu ídolo. Eles acompanhavam a palestra da plateia. Wilson Madeira, 23 anos, conta que ficou feliz e surpreso. “Vou guardar para sempre na memória. Será algo que contarei para todos quando voltar para Angola.”

Gabriel O Pensador foi o primeiro contato com a música brasileira que os angolanos tiveram ao chegar ao Brasil, em 2001. “Foi o primeiro CD que ganhamos”, conta Mauricio Tchope, 19. “Ele nos conquistou pelas letras críticas”, afirma Prudêncio Jefferson Tumbuko, 19. Quando souberam da participação do rapper na Feira de Gestão, os três fizeram questão de marcar presença na palestra.

Fonte:http://www2.fae.edu/feiradegestao2009/imprensa/noticias_exibir.vm?id=17525237

2 comentários:

***ruh02*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PENSO COMO O "PENSADOR GABRIEL" disse...

Fala ai Gabriel!!!!Quando vem à Limeira,SP.?Quanta vontade de dar -lhe aquele abraço apertado e lhe agradecer pelas maravilhas que tú escreves,que tú cantas ,que tú és...eternamente um grande pensador!Grande beijo da Nefertite!
TERE ARCELES