assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 27 de abril de 2008

Os 06 anos de Seligaaí

Eu não consigo mais expressar o que acho do fã clube seligaaí. É muito profundo. Sério... Essa não é só uma data importante, é muito mais, é uma conquista. É um passo importante. São tantas as pessoas, são tantos os contatos, são vários os amigos. De longe, de perto, e de muito longe. heh... 06 anos de vida, 06 anos de história, sobrevivência, derrotas e vitórias. Conquistas e acontecimentos esses que fizeram uma família hoje. E bem estruturada.

O que não seria se não houvesse a união das pessoas. Todas juntas unidas, sempre compartilhando e dispondo do seu precioso tempo para escrever-nos suas idéias, que são mais que importantes, são exemplos, são a sua participação, é a sua identidade no Seligaaí. O Seligaaí sobrevive disso, dos contatos e das idéias de todos os membros envolvidos nele. Sem isso ele morre. E é por isso que merece dignar-se. Sempre, por mais que todos nós somos ocupados com nossas vidas e afazeres, dispomos de nosso tempo para falar com nossa família virtual.

Eu aprendi com o Seligaaí muita coisa. Aprendi a compartilhar as minhas idéias, aprendi valores, aprendi e absorvi opiniões, coisas importantes que vou levar para a vida inteira. Vocês não sabem... mas é... eu aprendi. Formei grandes amizades, e aprendi a seguir o Gabriel da melhor forma possível.

"Parecia magia e eu percebia que mergulhava num poço vivo de sabedoria. Mergulhei fundo, entrei de cabeça, entrei com a vida, e agora a cabeça está constantemente ativa e sempre erguida. Graças aquele momento do meu descobrimento, dessa linguagem, dessa arte, dessa cultura, desse movimento, do qual estou dentro e que está dentro de mim, confesso que estou envolvido até os ossos, não posso sair."

Sem dúvida que o Gabriel fica muito honrado e orgulhoso dessa galera toda unida aqui. Isso com certeza. Só que ele merece, mereceria muito mais. A nossa estima e consideração por ele será sempre o Seligaaí, que é mais que uma homenagem.

Seliga aí Seliga lá, seliga então! E seja você mesmo... porque isso Ainda é só o começo.

Parabéns pro Seligaaí. Parabéns pra nós!

2 comentários:

Unknown disse...

Renato, poxa, parabens pelas palavras, me indifiquei, gostei, o SE LIGA AI é isso ai mesmo que vc falou!!!! Demais cara!!!!!

Vc sobre traduzir muito bem nas palavras o que representa do SE LIGA AI. grande abraço ai, valeu pelo post!

Anônimo disse...

Parabéns!